João Pessoa, 27 de agosto de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A Justiça Eleitoral, em primeira instância, julgou improcedente a representação eleitoral proposta pela Coligação “Pra Seguir em Frente" contra o guia eleitoral do candidato a prefeito do PT, Luciano Cartaxo, da Coligação Unidos por João Pessoa. O PSB queria o direito de resposta no guia de Cartaxo para responder ao prefeito Luciano Agra, que acusa o partido de impedí-lo de disputar a reeleição.
A coligação da candidata Estela Bezerra (PSB) apresentou representação alegando que durante as aparições do Prefeito Luciano Agra no programa eleitoral gratuito, havia veiculação de matéria inverídica e ofensiva a honra dos representantes, quando o mesmo informava a população que tinha sido negado o direito de disputar as eleições pelo seu ex-partido.
O magistrado ao analisar a matéria entendeu que a linguagem utilizada nas referidas inserções não vislumbrava qualquer inverdade ou conduta que desabonasse a Coligação da candidata Estela Bezerra. Tratava-se na verdade de assuntos políticos de conhecimento público, apenas de caráter informativo.
O PSB ainda não se pronunciou se vai recorrer da decisão ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





